RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 27 de outubro de 2022

CÁSSIA KISS FAZ DISCURSO HOMOFÓBICO EM LIVE: "HOMEM COM HOMEM NÃO DÁ FILHO"

Apoiadora do presidente da República e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), a atriz Cássia Kis, de 64 anos, fez um discurso homofóbico sobre as relações envolvendo gays e lésbicas sob alegação de defesa por estarem "destruindo a família". 

Durante uma live realizada com a jornalista Leda Nagle, a atriz, que dá vida a Cidália na novela "Travessia" (TV Globo), contou sobre sua crença no catolicismo e afirmou que o mundo está levando ameaças para as famílias brasileiras.

"Você sofre amando Deus. Qual é o meu propósito como católica? Amar a Deus sobe todas as coisas. Hoje, eu tenho um filho dentro da minha casa dentre os meus quatro, o Joaquim. Ele trabalha no centro Dom Bosco, que é uma escola com objetivo de construir homens de verdade... É o caminho certo, não tenho dúvida nenhuma. Diante de tantas ameaças sobre a família. A vontade que o mundo está de destruir a família", disse Cássia Kiss.

Na sequência da live, a artista disse que as "famílias tradicionais" estão ameaçadas pela existência da "ideologia e gênero". Sem apresentar provas, ela relatou que escolas estão possuem um "beijódromo" para as crianças se relacionarem.

"Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem, essa ideologia de gênero que já está nas escolas. Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando. Duas meninas dentro de uma escola se beijando, onde há um espaço chamado beijódromo", continuo Cássia Kiss.

LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI

Fonte: UOL

Foto: Ellen Soares/Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.