O casal de engenheiros Leonardo Santos Neves de Barros, de 43 anos, e Nivea Valle Del Maestro, de 39, diz que não se arrepende da maneira como tratou o superintendente da Vigilância Sanitária Flávio Graça, no último sábado, durante uma operação de fiscalização na Barra. Eles estavam num restaurante quando foram abordados pela equipe da prefeitura, que atuava para evitar aglomerações, e reagiram com intimidações. Nesta quinta-feira, numa longa entrevista ao EXTRA, o casal quebrou o silêncio e afirmou que o único arrependimento é ter saído de casa naquele dia.
— Arrependimento não é uma palavra que eu usaria. Eu diria que meu tom de voz pode ter sido alterado, mas continuo achando que não é uma questão de estar certo ou não — diz ela.
Prefeitura apresentará queixa-crime contra casal
Leonardo fala que “em momento algum quis intimidar o fiscal” e que contestaria qualquer decisão de um servidor público caso ele achasse que estava errada ou excessiva. O engenheiro também não vê motivo para pedir desculpa, já que, “como pagador de seus impostos, tem direito a questionar”:
— Não tem porque pedir desculpa. Só fui questionar algo de que entendo. Não desacatei e não ofendi ninguém.
Segundo Nivea, “aquela situação (mostrada no vídeo) teve um contexto”. Ela afirma que só uma parte do incidente foi ao ar.
— Quando eu vejo aquela cena, fico com raiva daquela mulher. Não é possível que um ser humano aja, do nada, daquela maneira. Mas não foi do nada — diz, completando depois: — Em momento algum eu quis menosprezar aquele fiscal. Só quis mostrar que ele não estava falando com qualquer um.
Fonte: Rafael Nascimento de Souza/Extra
Foto: Ana Branco


Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.