RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 31 de julho de 2020

O ABUSO DE "PROPAGANDA ANTECIPADA"

Para uns, nada fora do normal. Para outros, inclusive para mim, uma forma disfarçada de propaganda eleitoral, que não se é o tempo, ressaltemos.
As constantes mensagens e marcação em redes sociais, de pré-candidatos, tem irritado alguns eleitores. Incluo-me dentre estes.
Destarte, peço encarecidamente, que não me mandem mensagens e/ou me marquem em facebook; twitter ou outra rede social qualquer, cujo teor seja anunciando a pré-candidatura de "A" ou "B". É irritante e, avredite, desgasta o pré-postulante. Ele não terá o que dizer, na época que deveria expor suas ideias.
Para quem está consciente que votará livremente, sem amarras e/ou "sedução eleitoral", não necessita este estilo de propaganda. Na minha opinião, mando eu. Não são banners coloridos, recheado de promessas; pensamentos; críticas aos atuais retentores de mandato eletivo, que me fará entender que "A" ou "B" é melhor.
Tal "marketing", para mim, não funciona.
Só hoje, amanheci com 13 mensagens em facebook e whatsapp, de pré-candidaturas.
E que a velha carapuça caia para quem entender proprietário dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.