Na Crusoé, Fabio Serapião mostra que, apesar de parecer que a saída de Wassef da defesa de Flávio Bolsonaro foi tranquila, a escolha da nova advogada do filho do presidente deixa claro que não foi bem assim:
“Luciana Pires, que irá assumir junto com seu irmão e ex-advogado de Sérgio Cabral Rodrigo Roca a defesa de Flávio Bolsonaro, era adversária figadal de Wassef. Nos bastidores, os dois colecionaram embates.
Ela é sócia do Bierrenbach & Pires, escritório que, entre outros casos, atua na defesa de Orlando Diniz, ex-presidente da Fecomércio do Rio de Janeiro preso na Lava Jato. É criminalista e tem especialização em direito militar, o que a aproximou de Flávio Bolsonaro desde que os dois se conheceram há cerca de dez anos quando ela trabalhava para a deputada Cidinha Campos.
Desde que passou a atuar na defesa do filho de Bolsonaro no Tribunal de Justiça do Rio, Luciana tornou-se uma “rival” de Wassef. O advogado temia perder espaço e por várias vezes tentou evitar que Luciana ganhasse mais poder dentro da equipe de advogados do senador.”
Leia a reportagem completa AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.