A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na noite da quinta-feira (16), durante uma fiscalização em conjunto com o DER, na unidade operacional da BR 304, em Lajes/RN, quatro homens e apreendeu armas, munições e drogas. Dois deles da cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Uma equipe da PRF fazia fiscalização a veículos de passageiros, quando abordou um Voyage que seguia com as quatro pessoas. Os policiais desconfiaram do nervosismo dos ocupantes e ordenou que todos desembarcassem do veículo.
Nesse momento foram visualizadas as armas no assoalho do banco traseiro. De imediato foi dada voz de prisão a todos. No interior do carro foram encontrados uma espingarda calibre 12 com sete munições, uma pistola calibre 40 com numeração raspada e dois carregadores, além de 74 munições.
Foram encontrados ainda aproximadamente 50g de cocaína, 80g de maconha, dois coletes balísticos, um deles com o símbolo da Polícia Militar do RN, além da quantia de R$ 2.351,00 em espécie.
No decorrer da fiscalização, foi confirmado que os homens, com idades entre 21 e 41 anos, seguiam da cidade de Campo Grande/RN para Natal, em um veículo de aplicativo. O motorista do veículo conhece todos os ocupantes e reside na capital potiguar. Ele já responde pelo crime de roubo. Os demais são de Campo Grande, Caraúbas e de uma cidade paraibana.
Os dois de Caraúbas foram identificados como João Paulo, 22 anos, conhecido como “JP”, morava no conjunto Aroldo Maia, suspeito de participação de diversos delitos e o outro Ronaldo da Silva, "Dedé do Fogo", que é investigado por ter dado apoio logísticos aos assassinos do Cb. Ildônio José, além de participação em assaltos na região. No momento da prisão, "Dedé do Fogo" deu o nome falso de Eriberto Moura de Lima, 40 anos, natural de Riachuelo.
Os outros presos foram: Fabrício Leandro da Silva, 36 anos, natural de Natal, já foi presos por tráfico de drogas no ano de 2011 e Maksoel Fernandes, 25 anos, natural de Patu
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão da Zona Sul em Natal.
Fonte: O Câmera/Passando na Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.