RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 28 de abril de 2020

DEMISSÃO DE DIRETORA DE HOSPITAL CAUSA SURPRESA, SEGUNDO REDES SOCIAIS


A demissão da diretora do hospital de Coronel João Pessoa, no Oeste potiguar, Francineide Sampaio de Queiroz, parece não ter sido muito bem aceita pela população daquela cidade.
Nas redes sociais, comentários de apoio a ex-diretora e críticas a atual gestão municipal, dão o tom da negativa do povo ao ato do prefeito Antônio Lopes.
Em uma postagem na sua página pessoal, Neide Sampaio, como é conehcida, faz um balanço de sua gestão, mostrando que sempre teve um olhar voltado para o trabalho de forma técnica e imparcial. Em seu texto, já na parte final, Neide Sampaio deixa um interrogação no imaginário dos pessoenses e mostra sua fé em DEUS:
"Deus sabe de todas as coisas, e oro para que a situação de nosso município melhore, para que cada profissional, não sejam apontados com erro de uma pessoa só, que tem a função de organizar e zelar pela população, mas que pensa em benefício próprio, causando danos à população !"
Nas centenas de comentários, confgurado fica a surpresa e o apoio a ex-diretora. Veja alguns das explanações dos populares:
Janiedson Pessoa
Triste pois uma pessoa super humana e do bem sempre pronta a ajudar.
Amiga entrega nas mãos de Deus falta poucos meses é se Deus quiser voltará. Meu Deus quem tem Deus no coração não trabalha assim.
Deus é contigo querida sou conhecedor do seu trabalho é compromisso com o povo. Deus te abençoe
Ivaneide Carvalho
Uma excelente profissional q pena q não foi reconhecido seu trabalho como devia ter sido, infelizmente cel tá assim os bons porfisionais sendo demitido sem justa causa. Levanto meu chapéu pra vc e vamos seguir em frente Deus é mais.
Maria Géssica Araújo
Amiga " pq vc não era simplesmente uma " Diretora " , Vc sempre se pôs no lugar da família dos pacientes .
Deus sabe de todas as coisas, e vc saiu acredito eu q aplaudida tanto pelos colegas qnt pela população de Cel . João Pessoa pelo excelente trabalho prestado.
Fica aqui nosso pesar a nossa população e pedido q o próximo à assumi esse cargo seja tão humano qnt vc foi ...
Por que ser um bom profissional não é difícil , difícil é ser profissional e humano na mesma pessoa ! E isso a gente encontrava em você..
parabéns pelo trabalho prestado e a luta continua.
Walkiria Franco
É perseguir, e é pq evangélico,e estão salvos, kkkkkk,me poupe com esse tipinho de gente, ñ ganha mais. E a vc Neide Sampaio,Bola p frente, e pode ter certeza que Deus ñ dorme. Abraço.
Gizeuda Amorim
Senhor vai abrir portas. Para você. Para mim.so grata por tudo que você fez na hora que eu precisava.jesusvai te cobrir de muita bênçã saúde paz e felicidade..na vida de todos que lhe cercam.
Aparecida Leite
Estou tristi pois vc era uma diretora maravilhosa competente, que fazia de tudo pra ajudar a todos mais aqui e assim quando ten alguen que presta que sabe trabalhar eles nao gosta,tem qui ce alguem que faça o joguinho deles ,mais deus vai te proporcionar algo melhor pois vc amiga tem capacidades e deus vai te dar o qui vc merece
Alzenir Lima
Deus sabe de todas as coisas e pessoas que você ajudou bastante e eu sou uma pessoa dessas eu nunca vou pode esquecer de tudo que você fez por mim e por minha família Deus te abençoe sempre sua vida muito obgda minha linda.

Abaixo, a mensagem da otimista ex-diretora Neide Sampaio:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.