Uma carreata pelas ruas da cidade de Mossoró, no final da tarde de ontem, mostrou que alguns que preferem arriscar-se, desejam o comércio aberto, na capital do oeste potiguar.
Os participantes apontavam a governadora do estado, Fátima Bezerra e a prefeita Rosalba Ciarlini, como responsáveis pela paralisação das atividades comerciais.
Com faróis e buninas acionadas, os carros seguiam pelas ruas, mostrando a indignação daqueles que ali estavam. Um dos veículos tava o tom da carreata, dizendo:
"Muita gente quer ir trabalhar, mas a governadora e a prefeita não deixar. Existem muitos pais e mães de família, sendo presos, por que estão indo trabalhar. É como se trabalhar fosse crime."
Alguns participantes usavam roupas verde e amarelo e palavras de ordem elogiando a postura do presidente Jair Bolsonaro.
Um, empresários da cidade, em conversa com o jornalista Carlos Santos, disse que os participantes eram pequenos comerciantes que querem abrir seus comércios e que a classe empresarial não fazia parte da carreata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.