O vereador do solidariedade, João Paulo Primeiro, apresentou nesta quinta-feira (23) um projeto Legislativo de Lei Nº 11/2020 que pretende viabilizar, em caráter excepcional, a suspensão de empréstimos consignados adquiridos por servidores públicos municipais do Assú.
A apresentação do projeto, que aconteceu durante sessão legislativa pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR), medida tomara para evitar aglomeração devido a situação de Pandemia do coronavirus (Covid19). É o pontapé inicial para que o projeto caminhe pelas comissões da casa e finalmente seja posto para votação em plenária, onde será avaliado por todos os vereadores.
“Espero ter apoio maciço dos meus colegas para a provação do projeto que levará um benefício inestimável aos servidores públicos municipais do Assú, acredito que não terei dificuldade para aprova-lo”, destacou João Paulo.
O vereador também ressaltou que se o projeto for aprovado, as pessoas só irão aderir se quiserem. “Entendo que muitos pretendem continuar pagando suas parcelas. Entretanto, para aqueles que encontram-se necessitados desse capital em meio a esse difícil período em que estamos, e deseja cancelar, se o projeto for aprovado, vai ser possível'', finalizou o vereador.
Fonte: Alx Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.