Um suspeito, identificado como Allan Lopes manteiro de 21 anos de idade morreu em confronto com policiais militares no Conjunto Malvinas no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. A ocorrência foi registrada por volta da 00h20 desta madrugada de quinta feira (09).
Segundo a PM, informações chegadas ao Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), davam conta de que cinco criminosos armados, teriam invadido uma residência no prolongamento da Rua Herondina Cavalcante Dantas, nas proximidades do Mosteiro Santa Clara e estavam promovendo um arrastão.
Viaturas do 12º BPM, Rocam, com apoio do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2º BPM foram acionados e ao chegarem no local, surpreenderam os bandidos, que se preparavam para deixar a casa, levando uma moto e pertences das vítima.
Houve troca de tiros e durante o confronto, um dos suspeitos foi baleado, sendo ele socorrido as pressas pelos próprios policiais para o Hospital Tarcísio Maia, porém o mesmo não resistiu e foi a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar.
Os policiais suspeitam que outros bandidos também tenham saído feridos no confronto. A Polícia apreendeu uma arma de fogo que estava com o criminoso morto e recuperou a moto e os objetos que seriam levados pelos criminosos.
Todo o material apreendido foi encaminhado e apresentado na Delegacia da Polícia Civil de plantão para os procedimentos cabíveis. O corpo foi encaminhado para exames de necropsia no ITEP e depois será liberado. Mossoró já tem 48 mortes violentas em 2020.
Fonte: Fim de Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.