RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 10 de junho de 2019

SECRETÁRIA DE SAÚDE DE SERRA DO MEL NEGA VEEMENTEMENTE PALAVRAS DA PRIMEIRA-DAMA DE ALMINO AFONSO.


Na noite da última sexta-feira, a esposa do prefeito de Almino Afonso, senhora Geruza Angélica, "Maninha Leite", esteve na sessão da câmara de vereadores daquele município, onde, em debate sobre a saúde do município, em que presente estava, além dos vereadores e plateia, o deputado estadual Bernardo Amorim, irmão do gestor alminoafonsense.
Na oportunidade que lhe foi dada pelo presidente da Casa legislativa, Geruza Angélica fez críticas as ações desempenhadas pelo deputado do AVANTE e denunciou de forma clara, falsificação da assinatura da secretária de saúde de Serra do Mel, por parte do parlamentar.
O caso tomou dimensões em blog daquela cidade e repassada por meio de whatsapp e outros meios de comunicação.
O deputado Bernardo Amorim, ponderou sobre a questão, assegurando que sempre procurou proporcionar melhorias para a saúde de Almino Afonso, em especial, no caso, para o Hospital Abel Belarmino de Amorim. E que é seu intento, ver a referira unidade de saúde, referência em toda a região. Apesar de toda estranheza, preferindo, além de negar veementemente a fatídica e infeliz acusação, apresentar as provas necessárias, para tão absurda tese levanta naquele plenário. O que fez, nesta segunda-feira.
Hoje, a secretária de saúde de Serra do Mel, Anacélia Freitas do nascimento, emitiu nota, onde nega categoricamente a falsificação de sua assinatura, e acrescenta que ela mesma solicitou a mudança dos procedimentos na PPI - Programação Pactuada e Integrada, para a cidade de Portalegre, de próprio cunho.
Destarte, cai por terra tamanha e absurda acusação, proferida na citada sessão, que merece todo, amplo e pleno repúdio.
Em contato minutos atrás com o blog, o deputado estadual e médico Bernardo Amorim, disse que a medida que deveria tomar, já foi consumada, que "é apenas restabelecer a verdade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.