RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 26 de junho de 2019

IZABEL MONTENEGRO X PALÁCIO DA RESISTÊNCIA: ASSISTA A DECLARAÇÃO DA PRESIDENTE DA CMM.

"Eu não recebi nenhuma ligação, mas no final precisaram do meu voto". A presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Izabel Montenegro, fala da sua importância para aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2019 e reclama da falta de diálogo da Prefeitura.
As declarações foram dadas na sessão ordinária de hoje (26), em discurso no Plenário.
"Eu como presidente, até hoje me sentindo da bancada da situação, poderia ter sido comunicada sobre os votos", afirma. E ironiza: "Eu simplesmente parabenizo os vereadores que têm conseguido que suas demandas no governo possam ser atendidas".
Veja a fala da presidente AQUI

Fonte: Blog Carol Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.