RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 12 de maio de 2019

JANDUÍS CHORA MORTE DO ARTISTA PLÁSTICO LÁZARO ROBERTO.

A cidade de Janduís, no Médio Oeste potiguar, perdeu um dos maiores pintores da região. Morreu no dia de ontem, Lázaro Roberto.
Agente de saúde naquele município, Lazinho de Liuliu", como era popularmente conhecido, foi um dos fundadores do Grupo de Teatro "Balai de Artes".
Além de pintor, Lázaro Roberto também era compositor e ator.
"Uma figura que com sua irreverência, abrilhantou por muito tempo nossos espetáculos, seja no drama, seja na comédia", disse o amigo, locutor e ator Rogério Silva, em sua página de facebook.
Nas redes sociais, as homenagens a Lázaro foi incontáveis.
Sineide Régis disse:
"Rogo a Deus para que sua família suporte toda a dor, para que logo essa dor seja transformada em uma doce saudade. Obrigada por todas as cores pintadas em meu coração."
O vereador Josenildo Morais em contato com o blog, expressou sua tristeza com a partida de Lázaro:
"Um dos grandes potenciais que a cidade de Janduís produziu. Artista nato. Por aptidão, difundia a arte em todos os seus mais diversos segmentos. Deixará muitas saudades."
Lázaro Roberto lutava contra a leucemia. Tinha 39 anos e a aproximadamente 5 anos descobriu o problema de saúde. Por volta de 3 anos atrás, fez uma cirurgia e faria um transplante de medula no próximo domingo, dia 19 de maio.
Darineide Régis, explanou o cidadão que era Lázaro Roberto:
"Seus dias de luta terminaram, seus dias de gloria chegaram, e agora o céu azul é todo seu. 
Saudades do meu amigo Lázaro de Liuliu (Lazinho). Que Deus conforte o coração de sua mãe, Dona Lurdes, sua esposa Camila Roberto, seus irmãos e de todos familiares.

Ontem, sentiu-se mal, foi levado para um hospital em Mossoró, onde recebeu duas bolsas de sangue. Em seguida, voltou para Janduís onde em sua residência, voltou a sentir-me mal. Levado ao hospital da sua cidade, teve uma parada cardíaca. Reanimado, voltou a ter nova parada cardíaca e não resistiu.
O sepultamento ocorreu hoje à tarde, no Cemitério Parque da Saudade, após a missa de corpo, que realizou-se na Matriz de Santa Terezinha, em Janduís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.