RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 7 de maio de 2022

JORNALISTA GABRIEL LUIZ, VÍTIMA DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO, TEM ALTA DO HOSPITAL

Repórter deixou unidade de saúde no fim da tarde desta sexta-feira (6), após 23 dias de internação. Crime ocorreu na região do Sudoeste; jornalista levou 10 facadas.

O jornalista Gabriel Luiz, da TV Globo, em Brasília, vítima de uma tentativa de latrocínio no feriado de Páscoa, recebeu alta hospitalar na tarde desta sexta-feira (6). O repórter saiu do Hospital Brasília, no Lago Sul, por volta das 17h.

"Tô com saudades de vocês, volto logo", disse Gabriel aos jornalistas que esperavam, na porta.

Gabriel, de 29 anos, foi esfaqueado na noite de quinta-feira, 14 de abril, em um estacionamento perto da casa dele, na região do Sudoeste. Ele levou dez facadas e foi atingido no pescoço, no abdômen, no tórax, na perna, no estômago, no pulmão, no pâncreas e no diafragma, além do braço e do pulso.

Após passar por cirurgias de emergência no Hospital de Base, o jornalista foi transferido para a UTI do Hospital Brasília no dia 15 de abril.

Nesta sexta, pelo twitter, Gabriel mandou um recado: "Eu estava torcendo tanto para que essa data viesse logo, para que minha alta chegasse logo. Finalmente ela veio e eu estou meio sem reação ainda de tudo que está acontecendo. Foram dias difíceis, dias intensos, mas, já passou".

O repórter voltou a agradecer aos médicos e equipes de enfermagem. "Queria agradecer também as mensagens de carinho que recebi, as orações. Tudo isso toca muito meu coração e eu fico sem palavras mesmo. Obrigado", disse ele.

"Por enquanto, tenho que tomar alguns cuidados ainda, por exemplo, eu tenho que continuar fazendo fisioterapia, cuidar do meu pâncreas que ainda está cicatrizando, por isso não posso comer comida gordurosa, por mais que eu queira. A notícia boa é que o pior já passou. Não tenho mais nenhum risco. Agora é viver, me agarrar a essa nova oportunidade que a vida está me dando. A gente se vê em breve."

LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI

Fonte: Caroline Cintra e Amanda Sales/G1

Foto: Amanda Sales/G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.