RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 16 de maio de 2022

ALEXANDRIA: POPULAÇÃO DA TRAVESSA HERMES PAIVA RECLAMA DO LIXO EM VIA PÚBLICA

Na última sexta-feira, recebemos fotos de moradores da Travessa Hermes Paiva, no bairro do Cascalho, que evidenciam lixo acumulado em via pública, que é despejado pela própria população de ruas circunvizinhas. O serviço de coleta, segundo informações, ocorre três dias por semana, entretanto, a falta de educação de alguns residentes nas proximidades causa o acúmulo do lixo constantemente.

Que a população tenha consciência que este lixo jogado em via pública, torna-se proliferador de doenças inúmeras.

Outro problema que tem preocupado os moradores daquela rua, é o mato que cresce sem que nenhuma providência seja tomada, em um terreno por trás da Escola Estadual Leôncio Barreto. O mato esconde insetos diversos e ratos, além de existir, conforme uma moradora, garrafas; pneus; vasilhas diversas em seu interior, o que é criadouro de mosquitos que causam doenças.

"O lixo, afirmo, é irresponsabilidade de alguns que trazem o lixo que produzem em suas casas, nas ruas vizinhas e descartam aqui. Já o mato, o proprietário, seja a Escola Leôncio Barreto ou um cidadão que se diz dono, deve roçar, deixando de colaborar para o surgimento de mosquitos; ratos e insetos que tanto incomodam aos moradores.

O lixo fica ao lado do laboratório de Análises Clínicas Antônio Moreira Pires, que é da prefeitura de Alexandria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.