RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 20 de abril de 2022

MENINO DE 3 ANOS GARANTE VAGA NO CORPO DE BOMBEIROS PARA 2034

Oliver Lipinski entregou um currículo no Corpo de Bombeiros do Canadá e garantiu um emprego como membro júnior para daqui 12 anos.

Com apenas três anos de idade, Oliver Lipinski não fará parte da estatística de desempregados no mundo. O garotinho deu show de autoconfiança e garantiu uma vaga no Corpo de Bombeiros da cidade de Parksville, no Canadá. A previsão é que ele assuma o novo emprego em 2034, ou seja, daqui a 12 anos.

Enquanto passava com seus pais próximo ao quartel da cidade em que mora, ele decidiu entrar na sede da corporação e pedir uma vaga para trabalhar na equipe de militares. Assim como em qualquer outro trabalho, Oliver primeiro teve que montar um currículo com detalhes sobre sua educação, experiência e grande interesse em combate a incêndios.

Com o documento em mãos e o uniforme completo de bombeiro, ele se inscreveu no processo seletivo que estava em andamento. Impressionado com as competências da criança, o tenente Andrew Wiersma o convocou para uma entrevista.

“Oliver conhece carros de bombeiros e caminhões, pode listar a maioria das peças em um caminhão de bombeiros de escada, tem um conhecimento básico de hidráulica, não brinca com ‘mágica’ porque isso pode causar incêndios e reconhece a maioria das letras e os sons que elas fazem”, disse o Corpo de Bombeiros de Parksville em um comunicado.

Menor aprendiz

Apesar de ser sua primeira entrevista de emprego, o menino convenceu o chefe de departamento a qualificá-lo para a classe de recrutas de 2034 como membro júnior. Até lá, o garotinho terá 16 anos, idade suficiente para atuar como menor aprendiz da corporação.

Como parte do treinamento, ele fez um tour pelo quartel e passeou em seu caminhão favorito. Também recebeu um capacete vermelho, um ursinho de pelúcia, biscoitos e um certificado reconhecendo seu status como o mais novo militar.

Fonte: Jaqueline Fernandes/Metrópoles

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.