RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 13 de julho de 2020

ALEXANDRIA: COMÉRCIOS QUE DESOBEDECEM DECRETO SÃO FECHADOS PELA POLÍCIA MILITAR E VIGILÂNCIA EM SAÚDE

Após diversas desobediênciasde inúmeros comércios ao Decreto instituído pelo Poder Público de Alexandria, no intento de adotar medidas mais rígidas, para o enfrentamento ao coronavírus, a Secretaria de Saúde, especificamente o setor de Vigilãncia Sanitárias, em parceria com a Polícia Militar, começou na tarde de hoje, visitas aos comércios que não se enquadram como essenciais, e que em desodebiência as novas regras, estão abrindo em horáio indevido.
O Decreto define que somente estabelecimentos comerciais essenciais, poderão funcionar após às 13h.
O secretário de saúde de Alexandria, Jorge Eduardo Ananias, diz ao RN POLÍTICA EM DIA, que infelizmente tal medida foi necessária, pelo bem de toda população:
"Não seria exatamente essa a nossa intenção. Esperávamos que a consciência falasse mais alto e a obediência ao Decreto fosse unanimidade, diante do aumento de casos do cornavírus em nossa cidade. Contudo, verificamos que somente uma ação mais enérgica possibilitaria o êxito da Lei. è uma meida impopular, é verdade. Entretanto, se faz mais do que necessária, para o bem de todos os alexandrienses, visando estancar o aumento destes índices de contágio que em muito nos assuta e amedronta. A participatição da sociedade é parte fundamental desse enfrentamento. pedimos a compreensão de todos, lembrando que nossa luta é contra o vírus. E somente unidos, irmanados, poderemos vencê-lo. Aproveito para destacar o empenho dos funcionários da saúde em toda essa batalha que travamos e nossos agradecimentos a briosa polícia militar, pela parceria constante", concluiu Jorge Ananais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.