RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 9 de setembro de 2018

BERNARDO AMORIM E O POVO DE UMARIZAL. UNIDOS POR DIAS MELHORES.

O sábado foi de grandes caminhadas para o candidato a deputado estadual, Bernardo Amorim. O médico esteve presente revendo os amigos ausentes da cidade de Patu, na Feirinha, no pátio da igreja matriz.
Lá, Bernardo foi recepcionado por patuenses de toda as idades. Uma verdadeira confraternização, com aqueles que de longe, acompanham o rumo que sua cidade toma. Isso, em todo os segmentos.
"Visitando amigos e apoiadores na minha querida Patu, durante a Feirinha de Nossa Senhora das Dores, é muito gratificante. Ouvimos relatos de todas as espécies, histórias de vida, causos políticas, fatos corriqueiros e até opções políticas. O bom da boa conversa, é quanto todos respeitam as posições dos outros", disse Bernardo Amorim.
À noite, a caravana do "O Dr. Chegou", esteve na cidade de Umarizal, onde na área de lazer do líder umarizalente Rogério Fonseca, discursou para amigos e apoiadores que lá estiveram.
Umarizal a cada dia demonstra que Bernardo Amorim tem tudo para ser majoritário naquela cidade. Afinal, Rogério Fonseca é o maior político de Umarizal. Nada mais natural.
O evento também contou com a presença dos vereadores Bazoca e Waldymere Câmara, do ex-presidente da câmara de vereadores de Umarizal, Washington Sales, além de outras lideranças políticas, comunitárias e estudantis. Destaco a presença do irmão de Bernardo Amorim, Waldênio Amorim, prefeito de Almino Afonso, numa prova cabal de que estará onde o irmão estiver. Doa a quem doer. 
O povo, os principais convidados, ouviram atentamente as palavras de Bernardo Amorim e seus apoiadores e atestaram que é necessário um novo nome para ser o porta voz de Umarizal e do povo oestano, na assembleia legislativa do Rio Grande do Norte. E para que isso ocorra, os verdadeiros "donos do poder", a população, deve sim, vir as urnas e mostrar que o RN ainda tem jeito, mesmo diante da fragilidade administrativa que enfrenta por anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.