RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

JANDUIS: ESPOSA DO EX-VEREADOR FÁBIO DANTAS ESTÁ COM BERNARDO AMORIM.

A conhecidíssima e competente assistente social Elza Gurgel, viúva do ex-vereador janduiense Fábio Dantas, um dos maiores legisladores que o Oeste potiguar conheceu, defenderá o nome do médico Bernardo Amorim para deputado estadual. 
Elza, que pertence a uma família tradicionalíssima na região e que difunde seu trabalho em várias unidade de saúde do oeste do RN, sempre teve um papel importantíssimo na carreira do marido, em ações que trouxeram benefício ao povo janduiense. Tendo a vida ceifada muito precocemente, Fábio deixou um legado, que mesmo com o passar do tempo, os amigos e ex-eleitores não esquecem. Homem firme, de palavra e sempre disposto a atender aos eleitores e amigos, quando procurado.
E Elza, evidentemente, lembrou deste passado, ao tomar seu posicionamento no pleito de 2018.
O blog entrou em contato com Elza Gurgel para confirmar o apoio ao projeto "O Dr. Chegou". Elza fez questão de frisar pontos importantes que a fizeram tomar tal decisão:

"Conheço a luta de Dr. Bernardo. E ter a oportunidade de vê-lo como deputado estadual, é algo que em muito pode elevar o nome do oeste e da saúde de toda a região. Não tenham dúvidas que eleito, saberemos onde encontrá-lo, afinal é um ser humano muito acessível, que facilmente é localizado e procura sempre atender à quem o procura. independentemente de está em um hospital ou não.
Quero deixar claro, que essa decisão de votar em Dr. Bernardo, é uma iniciativa pessoal, minha. Não de partido. Minha gratidão a ele e a Júnior de Mourão, vereador de Almino Afonso é muito grande. Nos conhecemos faz anos e sempre estivemos juntos na lutas políticas. Não haverei de tirar voto de quem quer que seja, mas votar em bernardo e expor meu pensamento para quem me procurar, isso eu farei. Júnior de Mourão, juntamente com Dr. Netinho, ajudaram muito ao povo de Janduís, através de Fábio Dantas. E isso eu não posso esquecer", disse Elza Gurgel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.