RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 28 de agosto de 2018

E A COSTA BRANCA MOSTROU QUE ESTÁ COM BERNARDO AMORIM.

Na semana passada, exatamente na última quinta-feira, líderes da região da Costa Branca, mostraram que querem um deputado estadual que verdadeiramente os representem.
E foi por isso, que em um ato que reuniu um exército de bernardistas, líderes e correligionários averbaram seu apoio a candidatura já vitoriosa do médico Bernardo Amorim.
Encabeçado pela prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças, além dos ex-prefeitos da cidade, Berginho e José Alfredo, assim como cinco vereadores daquele município: Aldo Dantas, Duarte Júnior, Quinho de Berginho, Samuel Lemos e Waguinho Tavernard, verdadeiros baluartes da política de Areia Branca, que no pleito passado, receberam 4.031 votos da população,  sob as bençãos de Nossa Senhora dos Navegantes, que em conjunto com os ex-parlamentares areiabranquenses, como por exemplo o conhecidíssimo Nazareno Lemos, acreditam no potencial e na história de Bernardo Carlos Amorim, todos disseram sim ao projeto "O Dr. Chegou".
Também estiveram presentes, os vereadores de cidade com Serra do Mel, Ângelo de Biu,  a grande representante grossense, Clorisa Linhares, juntamente com seu colega de bancada, Alexandre Paiva, Vanderlei Mendes, do município de Carnaubais e o sindicalista e ex-vereador pela cidade de Porto do Mangue, Carlinhos do Rosado.
O médico e candidato a deputado estadual Bernardo Amorim, disse da importância dessa união em torno do seu nome: "Uma decisão que em muito engrandece nossa campanha. A campanha da humildade, solidariedade e companheirismo. Pautada sempre na certeza de que faremos pelo oeste e pelo RN, ações que ficarão para a história. Desejamos um mandato onde todos possamos oferecer dias melhores para todos os potiguares. E essas lideranças, assim como as demais, Rio Grande do Norte à fora, serão o elo de ligação para as melhorias que haveremos de apresentar ao parlamento do RN, quando assumirmos a cadeira, que com plena convicção, afirmo que será outorgada pelos nossos irmãos e irmãs potiguares, em 7 de outubro", afirmou Bernardo Amorim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.