RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 28 de agosto de 2018

CAMPO GRANDE: MULHERES SÃO PRESAS APÓS FURTAR LOJA BORGES ELETROMÓVEIS.

Duas mulheres foram presas na tarde de ontem, na cidade de campo Grande, no Oeste potiguar, acusadas de furtar quatro móveis pertencentes as Lojas Borges Eletromóveis, unidade Campo Grande.
As informações dão conta, que os móveis estavam na calçada da respectiva loja.
A PM daquela cidade, sob o comando do sempre atento sargento Tárcio Fernandes, foi comunicada pelos funcionários da Borges, por volta de 13h, e auxiliado pelo também sargento João Batista e o soldado J. Soares, a guarnição saiu em diligência e como sempre, em pouquíssimo espaço de tempo,elucidou o caso e prendeu as duas responsáveis pelo furto.
Pasme,  os móveis que foram furtados: guarda-roupas, rack, estante e painel de TV.
O curioso é o volume  e peso destas mercadorias, para serem furtadas, sem que ninguém veja.
Jeane Daniele Ferreira da Silva, de 36 anos e Isabelle Daiany Costa Pereira, de 27 anos, ambas moradoras do bairro Alto de Santana, foram localizadas em suas residências, de posse dos citados móveis.
Após os procedimentos de praxe, as duas mulheres receberam voz de prisão e conduzidas para a delegacia de polícia civil de Patu, onde foram autuadas em flagrante por furto simples e deverão pagar fiança, caso desejem responder o processo em liberdade. 
Campo Grande está, faz tempo, muito bem servido de segurança pública, apesar das constantes ocorrências cometidas pela bandidagem. O sargento Tárcio Fernandes, em conjunto com seus colegas da PM, não medem esforços para manter o município, seja zona urbana ou rural, na devida ordem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.