Caso chamou atenção na cidade, mas dono de lanchonete garantiu que era apenas uma brincadeira. "Entrega aqui, só de moto".
Há alguns dias, imagens de um motoboy em cima de um cavalo chamaram a atenção em Viçosa, na Zona da Mata. O flagrante da brincadeira virou um "causo mineiro", ou seja, uma história engraçada, contado às gargalhadas pelo comerciante, Cristiano Santana, e pelo motoboy, Ronie Oliveira.
O vídeo e as fotos foram feitos no dia 21 de fevereiro, na porta da lanchonete de Santana.
"Recebemos a visita de um ex-funcionário nosso, que estava passando montado na égua e parou para cumprimentar o pessoal. O Ronie pediu para montar e tirar uma foto. Ele subiu de capacete e eu disse que ele tinha que por a mochila de entregas. Fizemos fotos e alguns estudantes que estavam perto também registraram", contou o comerciante.
Motoboy desde 2008 e há quatro meses fazendo entregas para a hamburgueria de Cristiano, Ronie avaliou a experiência. "Foi a minha primeira vez, ainda bem que não caí! Prefiro a moto. É mais fácil de controlar, mais fácil de frear. O cavalo não tem freio", ressaltou.
Ele não fez nenhuma entrega, apenas deu uma volta e devolveu a égua ao dono. Diante da repercussão das imagens, ele comemorou a popularidade. "Só espero que isso não aumente o preço do capim ou da ração", afirmou.
A brincadeira foi bem recebida pelos clientes da lanchonete. "A gasolina está cara, né? Muita gente pergunta, na hora de pedir os combos, se a entrega vai ser a cavalo. Mas foi só uma brincadeira. Entrega aqui, só de moto, mesmo", concluiu Santana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.