A atriz dá esclarecimentos sobre o benefício que recebe do governo do estado de São Paulo e que tem lhe rendido críticas por parte da opinião pública.
Maitê Proença: “Não sabem se faço caridade com esse dinheiro.” (Reprodução/Youtube)
Maitê Proença tem sido questionada por receber um benefício do governo desde a morte do pai, que era desembargador. Ontem, dia 02 de março, durante o programa Mariana Godoy Entrevista, da Rede TV!, a atriz esclareceu a questão. Uma das telespectadoras abordou o assunto e recebeu uma resposta dura de Maitê. “Esse benefício – que dizem que era de militar, mas meu pai nunca foi militar – ele pagou a vida inteira, então está pago. Saiu do salário dele mensalmente, foi um benefício pago pelo imposto, pelo imposto específico para isso”, respondeu. A atriz também foi curta quando questionada sobre o que faz com o dinheiro recebido. “Não vou discutir sobre a minha vida privada e sobre o que faço com o dinheiro. Ele não sabe se faço caridade ou não, se pego esse dinheiro e dou para alguém, ele não sabe nada”. Durante o programa, a atriz também fez críticas à ex-presidente Dilma Rousseff.
Eduardo Gallo, pai da atriz, morreu em 1989. O benefício da pensão é dado pelo governo do estado de São Paulo. Maitê tem direito à pensão porque nunca se casou no papel. Ela chegou a perder o benefício na justiça, porque vivia um relacionamento estável. Mas entrou com um recurso e reverteu a decisão.
Fonte: Aprizion.com
Título Nosso
Título Nosso
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.