RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 26 de novembro de 2013

"SOU O MENOS CONHECIDO", DECLARA ROBINSON FARIA AO ANALISAR DESEMPENHO EM PESQUISA.

O vice-governador Robinson Faria (PSD) afirmou que o seu mau desempenho nas pesquisas se justifica pelo fato de ele ser o único dos nomes postos a nunca ter disputado a eleição majoritária na condição de protagonista. Em entrevista ao programa Observador Político, ele disse que pesquisa a essa altura dos acontecimentos tem pouca serventia.
“Dos nomes colocados nas pesquisas eu sou o menos conhecido. Eu nunca fui protagonista de eleição majoritária. O que vale numa pesquisa é o potencial de crescimento. Esse universo é muito incipiente. É bom lembrar que para 2002 nessa época Fernando Bezerra era favorito e não foi nem para o segundo turno”, destacou. Ele disse ser incentivado por populares a disputar o Governo do Estado. “Tem muita gente me incentivando a ser candidato mesmo que tenha o acordão. Eu ando muito pelo Estado e escuto isso”, frisou.
Para o vice-governador, a oposição deveria ter começado a se preparar com mais antecedência. “Quando saí em 2011 iniciei e não houve essa união dos partidos de oposição, mas com a aproximação de 2014 já há esse diálogo. Estamos todos interagindo”, acrescentou.

Fonte: O Mossoroense/Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.