RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

MULHER UTILIZA REDE SOCIAL PARA ACUSAR SECRETÁRIO DE CARAÚBAS/RN DE AGRESSÃO.

A cearense Valéria Almeida utilizou a sua conta no microblog Facebook para denunciar o secretário de obras de Caraúbas, João Marcolino, de agressão. Expôs fotos dela na rede social com marcas em várias partes do corpo e também de momentos afetivos entre os dois, para comprovar o relacionamento. Ela afirma que namorava com o secretário há quatro anos e teria sido agredida no final de setembro, quando teria sido decretado o fim do relacionamento. “Depois disso, ele nunca mais me procurou”, comentou Valéria. A mulher não procurou a delegacia para prestar queixas. Ela também mostrou temor em conversar com a reportagem do DeFato. com, por isso, preferiu expor os fatos somente através do Facebook.
“Eu tenho medo, ele sabe onde eu moro. Essas fotos foram no fim de setembro. O Facebook é a melhor forma de todo mundo saber quem é ele”, disse Valéria, ainda tendo dúvidas se irá levar o caso a delegacia. “Não sei, tenho medo, muito medo”. A titular da Delegacia da Mulher em Mossoró, Cristiane Magalhães, afirma que a exposição nas redes sociais não é suficiente para abrir inquérito policial.
“É preciso que ela procure a delegacia, só publicar no Facebook não é suficiente. A denúncia também pode ser feita por uma pessoa que seja testemunha do caso”, declarou a delegada. A reportagem do DeFato.com conversou com João Marcolino por telefone e o mesmo afirmou que só trata sobre o assunto pessoalmente. “Não tenho nada a declarar, só falo pessoalmente sobre isso. Pra mim, é um caso superado”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.