RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 27 de março de 2013

VENHA VER ESTÁ SE TRANSFORMANDO EM UM CANTEIRO DE OBRAS.

DEU NO www.cidadesdooestepotiguar.com.br

O município de Venha Ver, distante 463 quilômetros de Natal, tem acompanhado um grande crescimento em termos de obras. A praça de eventos, que promete ser uma das maiores lembranças das gestões de Expedito Salviano, está prestes de ser concluída. Os operários estão trabalhando no pátio e possivelmente em maio a população deve ver esta obra pronta.
A reportagem do www.cidadesdooestepotiguar.com.br foi aos mais diversos locais e conversou com moradores. hoje, apresentamos 3 depoimentos em 3 localidades distintas.
A dona de casa, Maria Martins, "Mariquinha", do sítio Salgada, comentou sobre a saúde do município: "Sempre temos médicos aqui no hospital fazendo atendimento. O prefeito Expedito tem uma grande preocupação com todos nós. Dr. Cleyton nos recebe muito bem e isso nos deixa feliz. Só tenho que agradecer tanto a Expedito Salviano, como aos funcionários do hospital de Venha Ver", disse Mariquinha.
Já Francisco Fernandes, morador do Alto do Bandeira, expressou a importância para a comunidade, a construção do calçamento. "Me lembro bem, que quando meu pai morreu, (Raimundo Bessa), em 1º de março de 2011, tivemos que levar o caixão até lá embaixo, por que não chegava carro aqui. Agora é diferente.
Com o calçamento, é carro subindo e descendo e a nossa comunidade cresce com isso. O calçamento vem lá da extrema com a Paraíba e vai encontrar a cidade lá embaixo. Agradecemos por tudo que é feito para a melhoria do Alto do Bandeira. Aqui até parece uma cidadezinha. Só falta a igreja e o posto de saúde", conclui Francisco Fernandes.
No conjunto Santo Expedito, encontramos Ednaldo Bezerra de Aquino. Pedreiro por profissão. "Graças a DEUS, ganhei esta casa. Agora vou me livrar do aluguel. Estou saindo do sítio Salgada e vindo morar na cidade. O prefeito tem feito de um tudo, para nos acomodar aqui.
Até uma escola está construindo para facilitar a vida de quem mora aqui. Estou fazendo uma reforma na casa, para aumentar os cômodos. Eu e minha esposa temos planos futuros e quero deixar tudo pronto para o amanhã. Só a CAERN e a COSERN que não aparecem para ligar a água e a luz. Mas o que Expedito Salviano pode fazer, ele faz e sei que ele está procurando estas empresas para apressar as ligações para que melhoremos nossas vidas. O conjunto Santo Expedito terá um dos melhores locais para morar. E eu já garanti meu cantinho para viver com minha família", disse Ednaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.