Chegou ao RN POLÍTICA EM DIA, a informação de que mencionaram dados de uma pesquisa de opinião pública realizada em São Miguel dias atrás. Pois bem:
Assim, que fique claro, nítido e cristalino, que ninguém, nem mesmo os contratantes tiveram acesso a quaisquer índices.
Dias atrás, fomos procuramos por meio de ligação de whatsapp, por um microempresário da região de São Miguel, que estava interessado em um levantamento em terras micalenses. Foi dado o orçamento, entretanto, como já estávamos agendados para realizar a pesquisa em São Miguel, não houve maior interesse da LOGOS e aquele que nos procurou não mais nos contactou. No dia 21, por uma caso, adentramos no estabelecimento comercial de quem entrou em contato, unicamente para comprar água, que inclusive não queria ser cobrado e fizemos questão de pagar, como podemos comprovar por ticket bancário.
A pesquisa que ocorreu em São Miguel, entre os dias 21 e 22 últimos não tem como contratante, nenhum cidadão de São Miguel e região. São veículos de comunicação fora do eixo da microrregião da Serra de São Miguel.
Todo e qualquer afirmação divergente desta, é inverídica. E, se houve ligação textual ou com a logomarca da LOGOS; do RN POLÍTICA EM DIA ou do podcast "ENCONTRO MARCADO", as medidas serão adotada imediatamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.