A polícia civil disse que a vítima tinha um relacionamento conturbado com o marido, um homem de 33 anos que não teve o nome revelado.
Uma mulher de 27 anos foi encontrada morta, na manhã deste sábado (9), na casa onde morava em Candeias, em Jaboatão dos Guararapes (PE). Segundo a Polícia Civil, o marido dela fugiu do local com o filho do casal, uma criança de idade não revelada.
A vítima foi identificada como Dara Silva. De acordo com uma testemunha que falou com o G1, a mulher morreu asfixiada e foi encontrada pela avó, coberta por um lençol. Ainda segundo a testemunha, Dara morreu na madrugada deste sábado e a avó dela encontrou o corpo no momento em que tentou acordar a neta, que precisaria trabalhar cedo.
A polícia civil disse que a vítima tinha um relacionamento conturbado com o marido, um homem de 33 anos que não teve o nome revelado. Afirmou também que o corpo de Dara não tinha sinais de violência.
Ainda segundo a polícia civil, o suspeito teria sido visto por vizinhos saindo da residência onde a mulher morreu, com o filho do casal. A corporação contou também que "um inquérito foi instaurado e as investigações seguirão até o total esclarecimento dos fatos".
Fonte: Bruno Guena/BNews
Foto: Divulgação Reprodução/WhatsApp
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.