RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 31 de julho de 2021

TEMER LANÇA SÉRIE DE VIDEOS NAS REDES SOCIAIS PARA SE APROXIMAR DE SEGUIDORES: "VAMOS TECLAR?"

O ex-presidente Michel Temer (MDB) publicou nessa sexta-feira o primeiro de uma série de vídeos nas redes sociais para se aproximar de seus seguidores. Temer promete trocar os discursos por conversas informais.

“Agora eu vou trocar ‘discursar’ por ‘conversar’. Daí a razão de eu vir até vocês, agora nas redes sociais, para conversarmos ao longo do tempo mais informalmente, sobre minha vida, nossos interesses e claro, sobre tudo que é importante que acontece no Brasil”, diz no vídeo.

Temer diz ainda que não tem os "traquejos da internet", mas diz que vai se esforçar para criar os conteúdos paras as redes sociais. 

“Eu confesso: ainda não tenho o talento do Michelzinho e os traquejos da internet, e sei que as redes sociais serão um enorme desafio para mim. Mas veja bem, eu sempre me esforço e agora não vai ser diferente. Um dia eu chego lá”, afirma. 

Fonte: Sonar/O Globo
Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.