Policiais militares eram integrantes de quadrilha. Quatro pessoas foram presas em megaoperação em Jaboatão dos Guararapes (PE)
Uma megaoperação da Polícia Militar de Pernambuco, na cidade de Jaboatão dos Guararapes, resultou na apreensão de centenas de munições, armas de grosso calibre, como fuzis, e mais de uma tonelada de cocaína. Uniformes da polícia e itens usados em operações também foram apreendidos. Todo esse arsenal estava em posse de quatro detidos. Destes, três são policiais militares.
Agentes do 25º Batalhão receberam informações suspeitas de um possível sequestro. Durante a ida ao local da denúncia, abordaram um carro suspeito e encontraram fuzis e pistolas. No local, estavam caseiros e um trabalhador, que foi pego pelos criminosos. Segundo a polícia, ele foi torturado.
Os suspeitos, em depoimento, permaneceram em silêncio e foram autuados. Diante do crime, os policiais vão responder um processo administrativo na corporação e podem ser expulsos. A Corregedoria vai apurar a conduta dos agentes e as punições devem ser severas, já que a quantidade de itens e drogas apreendidos levantam a suspeita de que os acusados façam parte de uma organização criminosa.
Fonte: Primeiro Impacto/SBT


Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.