RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

APÓS MAIS DE 24 HORAS DE TERROR, GOVERNADOR WILSON WITZEL AINDA NÃO SE MANIFESTOU SOBRE VIOLÊNCIA NO RIO

Publicações mais recentes nas redes sociais trataram de temas como o Regime de Recuperação Fiscal.

Após mais de 24 horas de terror no Rio, com tiroteios e reféns mantidos na mira de bandidos em fuga, o governador Wilson Witzel ainda não veio a público se manifestar sobre a violência que tomou parte da cidade. Nas redes sociais, suas postagens mais recentes trataram de temas como o Regime de Recuperação Fiscal e políticas para a infância e a adolescência, mas sem menção alguma aos sucessivos fatos que começaram por volta das 13h30m desta quarta-feira, com confronto na Avenida Borges de Medeiros, na Lagoa, e perseguição no Túnel Rebouças.
No Twitter, a última publicação de Witzel foi pouco antes das 15h desta quinta-feira, quando a polícia já negociava a libertação de uma família mantida refém num sobrado da Rua Maia Lacerda, nas imediações do Morro do São Carlos, no Estácio. Enquanto a tensão aumentava na região, o governador postou sobre a determinação do Tribunal de Contas da União (TCU) de manter o Rio no Regime de Recuperação Fiscal.

"É fundamental para as finanças do Estado. E se justifica por termos cumprido todas as exigências pedidas. O plano foi homologado com duração de 6 anos e não há razão para exclusão do RJ", escreveu ele.

A determinação do TCU de manter o RJ no Regime de Recuperação Fiscal é fundamental para as finanças do Estado. E se justifica por termos cumprido todas as exigências pedidas. O plano foi homologado com duração de 6 anos e não há razão para a exclusão do RJ.
Wilson Witzel (@wilsonwitzel) August 27, 2020


Já no Facebook, o assunto foi a a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.
"Aproveitei a data para visitar a sede da Fundação para a Infância e Adolescência Fia-RJ. Conversei com os funcionários e ouvi as demandas das entidades que fazem parte dos programas conveniados", publicou.
Vítima:'Papai, a mamãe está machucada na cabeça', diz filho de mulher morta ao protegê-lo de tiros no São Carlos
Na mesma rede social, até as 16h desta quinta-feira, o post mais recente na conta oficial do governo do Rio até abordava a questão da segurança pública, mas era um "tbt" (abreviação de throwback thursday, usada por internautas para reviver assuntos e fotos do passado), lembrando da inauguração da base do Segurança Presente em Magé.
LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI

Fonte: O Globo
Foto: Ana Branco/Agência O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.