RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 29 de março de 2020

VEREADORA ALEXANDRA MOREIRA DIZ QUE ACEITARIA SER CANDIDATA A PREFEITA, SE HOUVESSE UNIÃO DAS OPOSIÇÕES.

O RN POLÍTICA EM DIA, conversou na manhã de hoje, com a vereadora Alexandra Moreira, da cidade de Antônio Martins, sobre a desistência de Francisco Fernandes em postular a chefia do executivo municipal e outros temas.
Perguntamos como ela via a negativa do médico em seguir com o projeto que muitos já davam como certo. Alexandra afirmou que: 
"Até onde eu sei, houve uma conversa entre Francisco, meu assessor e pessoas que fazem parte do grupo do médico, onde o mesmo chamou todos para declara a sua desistência, e, ao após muita insistência de todos, pra que o mesmo seguisse com o projeto de sua candidatura. Após retificar que não disputaria a prefeitura, ele disse ao meu assessor, que caso eu ou ele desejássemos se filiar ao partido dele, não tinha nenhum problema. Porém, antes de vir o convite, ele já tinha declarado sua desistência alegando fatores relacionados a sua saúde.
Questionamos, por que somente agora, abriram espaço para ela, no grupo. O que não ocorreu na eleição de 2018. Alexandra afirmou:
"Todos sabem que eu sempre lutei para caminhar ao lado da oposição, onde juntos poderemos tomar decisões sábias que nos levasse rumo as vitórias desejada. Porém, não tivemos esse entendimento e por isso decidi seguir a minha batalha política acreditando que uma hora essa união ia chegar. Que pena que veio com a desistência da candidatura de Francisco, no momento em que vejo o cenário politico propício à oposição. E eu, particularmente, estava disposta a contribuir direto ou indiretamente. Tenho certeza que vamos encontra um nome dentro do grupo, que esteja capaz de representar nosso povo. Acredito que o motivo da desistência de Francisco tenha sido a priorização de sua saúde mesmo. Mas não cheguei a falar com ele pessoalmente. Na campanha de deputado, eu recebi o convite do próprio Dr. Bernardo para apoiá-lo, contudo, eu tinha um compromisso com Gustavo Fernandes", assegurou a vereadora.
Tendo sido eleita com a segunda maior votação do município, procuramos saber da vereadora, se teria planos para voltar a disputar a vereança. Alexandra disse:
"Não tenho essa afirmação no momento. Posso ser candidata e posso indicar meu assessor. Mas não tem nada decidido, ainda."
Por fim, perguntamos se Alexandra Moreira aceitaria o desafio de ser candidata a prefeita, em Antônio Martins, com a desistência de Francisco Fernandes. Ela disse:
"Sim. Por que não? Mas estou aberta a apoiar qualquer um que tenha mais aceitação do que meu nome", finalizou a paramentar antoniomartinenses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.