RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 26 de março de 2020

FRUTUOSO GOMES: "NÃO ME ARREPENDO, NEM DESMINTO. PRECISAVA DESABAFAR", DISSE PROFESSOR FELIPE ALISSON

O blog noticiou o resultado do exame de saúde de um professor de Frutuoso Gomes, que deu negativo para coronavírus. 
Por ter acompanhado todo o caso, desde a suspeita, passando pela viagem do então paciente e o próprio resultado veiculado hoje, conversamos por telefone com o professor Felipe Alisson, para trazer aos nossos leitores, o que o verdadeiramente o fez veicular em um grupo de whatsapp, mensagem que ao ver de muitos, feriu a grande maioria da população daquela cidade.
No áudio, Felipe agradece a nove pessoas que estiveram solida´rias com o mesmo, diante o angustiante período em que aguardou o desfecho do caso, que, como afirmamos, deu negativo para o COVID 19.
O professor nos atendeu com muita delicadeza, não furtando-se a responder nenhuma indagação nossa. 
RN POLÍTICA EM DIA: 
FELIPE, AGORA ALIVIADO, ACHAS QUE SERIA NECESSÁRIA MENSAGEM COM O TEOR QUE ENVIASTES A UM GRUPO DE WHATSAPP?
FELIPE ALISSON:  
Precisava desabafar. Muitos me criticaram por ter a suspeita de ter portador do coronavírus. Se eu tivesse com o vírus, não seria por que eu desejava. Não esperaram o desfecho do problema, para rotular-me. Não tinha culpa por isso.
RN POLÍTICA EM DIA: 
O FATO DE VOCÊ TER SAÍDO DA CIDADE, SEM DAR SATISFAÇÃO A SAÚDE DO MUNICÍPIO, NÃO FOI IMPRUDÊNCIA?
FELIPE ALISSON:
Não. Tomei as precauções necessárias.
RN POLÍTICA EM DIA: 
MAS VOCÊ VIAJOU DE ÔNIBUS, ONDE SE ESTIVE CONTAMINADO, PODERIA TER COLOCADO EM RISCO A SAÚDE DE DIVERSAS PESSOAS QUE ESTAVAM NO TRANSPORTE...
FELIPE ALISSON:
Como eu disse, tive o cuidado necessário para caso estivesse com o COVID 19, não passar para ninguém. Não fui imprudente.
RN POLÍTICA EM DIA: 
QUANTO A TER CHAMADO A POPULAÇÃO DE PORTADORES DE "FRUTOVÍRUS" E QUE TERIAM MUITO "VERME, LOMBRIGA E CATARRO", NÃO SOOU DESAGRADÁVEL?
FELIPE ALISSON:
Não vejo assim. Como eu disse, estava muito chateado e teria que desabafar.
RN POLÍTICA EM DIA: 
NO CASO, FOI UM MOMENTO DIFERENCIADO. OU SEJA, NÃO REFLETE SEU PENSAMENTO.
FELIPE ALISSON:
Foi um instante de desabafo, já afirmei por vezes. Mas não desminto, não nego e nem me arrependo do que disse.
RN POLÍTICA EM DIA: 
NÃO HÁ ARREPENDIMENTO? E COMO FICARÁ SUA CONVIVÊNCIA COM A POPULAÇÃO?
FELIPE ALISSON:
Normal. Falei o que estava sentindo naquele momento. E, não sou do tipo que voltar atrás. O pau que bate em Chico, bate em Francisco. Isso serve para aqueles que me criticaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.