RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 22 de março de 2020

CORONEL JOÃO PESSOA: ELIANO DE HENRIQUE DIZ QUE FIRMARÁ RESIDÊNCIA EM SUA TERRA

O empresário pessoense Eliano de Henrique, estará voltando de forma definitiva, para sua terra natal, em muito breve, para fixar residência e iniciar, de maneira efetiva, os diálogos com as correntes partidárias, objetivando o pleito municipal. Eliano se viu obrigado a alterar a data de sua ida, que estava programada para o final deste mês. porém, com o alastramento do coronavírus, Eliano de Henrique usou o bom senso e, de forma acertadíssima, entendeu não ser o momento de ir para Coronel João pessoa, na data que havia determinado.
Eliano de Henrique afirmou que a população de Coronel João Pessoa, assiste neste instante, a união de algumas alas político-partidárias, com a intenção clara, nítida e transparente, de barrar qualquer crescimento de seu nome, como um dos pré-candidatos a prefeito daquele município.
"Os impasses que criam, para que eu não chegue ao intento que tenho, é para dificultar nossa trajetória, que é e sempre foi, pautada na retidão. Não tenho conchavo, acordo com qualquer grupo político. Tenho a visão de que é necessário um amplo diálogo com todos aqueles que desejam mudanças, para que nossa cidade adquira o rumo de crescimento e progresso que muitos não desejam", afirmou Eliano de Henrique.
SOBRE SUA IDA PARA CORONEL JOÃO PESSOA
O empresário e pré-candidato a prefeito disse ao blog RN POLÍTICA EM DIA, que o instante por qual todo o mundo atravessa, é de atenção redobrada e que o contato físico, mesmo com as orientações obedecidas, não seria o indicado no momento. E assim, a chegada ao município de Coronel João Pessoa, foi adiada.
"Reafirmo meu propósito de ser uma nova oportunidade para meus conterrâneos. Mas não posso ser irresponsável, em um instante em que a saúde de todos, de todo o planeta está em risco, está em contato com meus amigos. Afastaremos agora, para nos abraçar depois, de forma definitiva e constante", concluiu Eliano de Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.