O trabalho constante da polícia miltar, tem alcançado êxito. Índice de queixas de crimes caiu vertiginosamente.
A polícia militar da 3ª Companhia, sediada na cidade de Alexandria e que abrange outras cidades circunvizinhas, tem trabalho insistentemente, para coibir a ação de bandidos.
Na cidade de Alexandria, o trabalho tem sido quase que ininterrupto. Barreiras policiais, abordagem e outras práticas de segurança, têm afastado do município aqueles que têm como único intento, quebra a tranquilidade da população, por meio de atos delituosos.
E o trabalho, como citado anteriormente, se estende por outras cidades.
E o trabalho, como citado anteriormente, se estende por outras cidades.
Na localidade de Melâncias, em Antônio Martins, na última segunda-feira (23), policiais prendem Miguel Solano Filho, de 42 anos, casado, natural de Alexandria, residente em Pilões. Miguel Solano estava de posse de uma espingarda calibre 12, n° 170.472 MOD 651. A arma estava no chão, ao lado do supracitado, com um cartucho de igual calibre. Miguel, que já havia sido preso em outras oportunidades, foi encaminhado para a delegacia de polícia civil de Alexandria, para os procedimentos de praxe.
Além do trabalho rotineiro, a PM tem investido de forma mais ampla diante dos festejos de final de ano, com atividades aleatórias, no intuito de surpreender quem tenha a ideia de interromper o sossego dos alexandrienses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.