O médico e deputado estadual Bernardo Amorim, concedeu entrevista no dia de ontem, a jornalista Anna Ruth Dantas, no Programa Band Cidade. Bernardo falou à cerca do pacote de medidas de autoria do executivo estadual e qual será seu posicionamento, no parlamento estadual, com relação ao governo Fátima Bezerra.
O deputado Bernardo Amorim ver o projeto que anteciparia os royalties do petróleo referente aos quatro anos vindouros, como uma pauta aprovada pelo colegiado de deputados e acredita que o propósito de antecipação dos royalties, que é superior a R$ 400.000.000,00 (quatrocentos milhões), seja suficiente para abrandar a dívida que há com os servidores estaduais, que é próximo a R$ 900.000.000,00 (novecentos milhões).
Bernardo Amorim assegurou que está disposto a colaborar no que for possível, para o sucesso do governo Fátima Bezerra, para a solução dos problemas que assolam o Rio Grande do Norte. Entretanto, ver como muito cedo antecipar uma posição situacionista ou de oposição.
O deputado destacou seu pensamento sobre o tema: "Estou pronto para articular o que for benéfico para o nosso estado. Minha atuação será pautada no consenso entre os dois poderes, executivo e legislativo. O que é importante no momento, não são conjectura política-partidárias, e sim, tirar o RN deste caótico momento que atravessa, onde a crise fala mais alto. E os legítimos representantes do povo potiguar, quer uma resposta coesa, harmônica e amigável de todos nós", frisou Bernardo Amorim.
Com informações da Assessoria de Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.