RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 29 de agosto de 2017

AGORA LASCOU EM BANDAS: BORDÉIS ALEMÃES LANÇAM "SELO DE QUALIDADE".

Estabelecimentos esperam beneficiar profissionais e clientes com categorização. Somente membros de associação do setor serão avaliados, o que pode marginalizar pequenos prostíbulos. Ex-prostitutas rejeitam ideia.

A associação que representa os proprietários de bordéis na Alemanha, a Bundesverband Sexuelle Dienstleistung (BSD), apresentou sua proposta de um "selo de qualidade" para os estabelecimentos, a fim de garantir "qualidade controlada, transparência, serviço e seriedade" na indústria do sexo do país.
No anúncio realizado na quinta-feira (24), a associação afirmou que o objetivo do selo é "combater a difamação comum e muitas concepções falsas sobre as estruturas e os procedimentos de trabalho" nos bordéis alemães.
O selo possui três categorias, sendo a primeira a mais importante, definindo quem é o proprietário do bordel, como pode ser contatado, o tamanho do estabelecimento, garantindo que este não só cumpre os padrões trabalhistas mínimos previstos na lei sobre prostituição alemã, em vigor desde julho, mas também outros critérios.
Para obter o selo, os proprietários também assinam um compromisso de se opor à violência, prostituição forçada e crime, proporcionando condições de trabalho justas, responsáveis e higiênicas. Os bordéis devem, ainda, incluir certas instalações para as profissionais do sexo, como olhos mágicos nas portas, armários com fechaduras e alarmes em todos os quartos.
Os proprietários também devem provar que todas as profissionais do sexo são autônomas e trabalham de forma voluntária, podendo decidir quais clientes atendem e quais serviços querem fornecer.

Fonte: Deutsche Welle/G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.