RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 18 de julho de 2015

CANDIDATO AO CARGO DE BABA OVO. (DESCULPAS AOS LEITORES O TERMO).

BABA-OVO: aquele que puxa saco dos outros; que fica adulando alguém na esperança de conseguir algum beneficio.

Um candidato a baba ovo, tem tentado criar contenda entre este blog e um prefeiturável da região. Uma pena, receber a informação e não saber quem seria o cabra safado que tem almejado ganhar ponto com picuinhas e inverdades, dignas de quem quer ser "aprovado" por meio de fofocas.
Nada, absolutamente, devo a Antônio Filho; Dr. Biel ou Mário Oliveira, figuras do cenário político de Rafael Fernandes. Esta desafiado qualquer um destes três, para "cobrar-me" algo se assim os devo. Tenho amizade de forma igualitária com eles, como tenho com outros personagens do meio rafaelense, seja da situação ou oposição. Essa "trilogia" manda na casa deles. No meu blog, mando eu e somente eu. 
Fatalmente, esse idiota de carteirinha que tem feito o papel de leva e trás, sabe meu telefone e endereço. Deveria entrar em contato comigo para que resolvamos da forma que ele desejar, qualquer contenda que haja.
Tá dado o recado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.