RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 26 de junho de 2014

APÓS XINGAR NORDESTE, COMENTARISTA DO SPORTTV ZOMBA DE CRÍTICAS: "BANDO DE BABACAS".

A atriz Maitê Proença também saiu em defesa do amigo comentarista.

Eduardo Bueno não gostou nem um pouco das críticas recebidas nas redes sociais por causa de um comentário feito por ele no programa ‘Extra Ordinários’, do SporTV.
Ao invés de tentar se retratar, o jornalista xingou seus detratores. ‘Estou cagando para esses idiotas que ficam dando opinião no Twitter e no Facebook. Eu aceito discutir com qualquer nordestino que já tenha lido mais livros do Luis Câmara Cascudo do que eu. Não encham mais o meu saco com essa história porque eu amo até o Xico Sá’, disse, em referência ao companheiro de elenco.
Sá, por sua vez, ressaltou que o episódio acabou respingando nele. O jornalista contou que foi muito criticado por seus conterrâneos por ter achado graça da piada feita por Bueno. ‘Bando de babacas’, retrucou o gaúcho.
Maitê Proença também saiu em defesa do amigo. ‘Essa gente é de uma leviandade… O cara tem que entender que o contexto desse programa permite esse tipo de coisa’, afirmou.

Fonte: MSN/http://jornaldehoje.com.br/

NOTA DO RNPOLITICAEMDIA: QUANDO MAITÊ PROENÇA ESTIVER FAZENDO TURNÊ DE UMA PEÇA DE TEATRO UMA SIMILAR, AQUI NO NORDESTE, NÓS DEVEMOS ESQUECER QUE ELA EXISTE. SALAS VAZIAS DEVIDO A PRESENÇA DELA. QUER RESPOSTA MELHOR?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.