RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 30 de julho de 2013

TE AMO, MINHA GRAÇA DIVINA VITORIOSA.

1.461. Este é o total de dias tem DEUS concedeu-me ter-lhe comigo fisicamente.
No dia 30 de julho de 2009, você veio ao mundo. Conheceu seus pais e respirou o ar que todos nós. Mas você já era amado tempo atrás. Não só quando estavas na barriga da sua mãe. Mas em sonhos. Criei você nos pensamentos, exatamente como hoje és:
Lindo, com um sorriso que me fascina.
Belo, com o olhar que muitas vezes me questiona e eu ainda não tenho respostas para todas suas perguntas.
Carinhoso, como sempre foi com meu pai. Avô este, que não tivesse o privilégio de conhecer, mas que peço à DEUS seja espelho para ti. Que trilhe seus caminhos.
Sem nome, não teve a simbologia de ser um dos apóstolos. Mas como o outro, você é o bem-amado.
João, que do hebraico significa "Graça Divina", uniu-se a Victor, que do mesmo idioma, iguala-se a "Vitorioso". Destarte, filho amado, João Victor tens o mais justo e concreto entendimento: "Graça Divina Vitoriosa". Nada é mais belo, que o que você tornou-se para mim. Uma graça dos céus, que deu-me a vitória. Te amo, meu filho.
Hoje, aos quatro anos, me doutrinas muito mais do que bancos de escolas e faculdade ensinou-me. Modificaste não só meu modo de ser, mas de agir e pensar. Você é a graça divina, que apesar dos obstáculos diários, me faz feliz.
Talvez, não seja eu, o pai que você merecia, mas saiba, que apesar de tudo, tudo que faço tem um só propósito: o melhor para você e eu irmão.
E o faço, com amor; carinho e dedicação. Sem medir esforços.
Por vezes e vezes que passo o dia e a noite trabalhando, é para propiciar a vocês, tudo que me faltou, quando sem pai fiquei. Tempo é algo que infelizmente, no momento, não posso dispor o suficiente que você e José Neto, seu irmãozinho, merecem. Mas vou dar um jeito de prolongar meus dias. Aumentar as horas, já que o trabalho não tenho como reduzir.
Mas filho, venho rogar-lhe que perdoe as faltas que esse seu pai tem. É que as vezes, na ânsia de acertar, erro. Mas erro com a convicção plena de que fiz o melhor de mim. O melhor que deve-se fazer, a uma pérola que DEUS colocou em minha vida: Você.

Te amo, João Victor. Meu presente mais que especial. Meu amor.

Parabéns, filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.