Durante os festejos pela comemoração dos 100 anos de nascimento de João Dino Maia, patriarca da família Maia de Jardim de Piranhas, um convidado chamou atenção: o ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano do PMDB. Ele foi convidado de honra do deputado federal, João Maia, presidente estadual do PR, filho mais ilustre do patriarca da família.
Os "costas", Vivaldo e Bibi, ficaram de fora. Ao se fazer presente as festividades, João Maia selou seu apoio a Roberto Germano, que é pré-candidato a prefeito de Caicó à sucessão do prefeito Bibi Costa. Três fatores preponderantes estão determinando o reposicionamento de João Maia para a eleição de 2012:
1º- João Maia não apoia de maneira nenhuma, nem que a "vaca tussa" o candidato de Vivaldo, no caso, o vereador Nildson Dantas;
2º- João Maia não simpatiza com um candidatura própria, que para ele, seria caminhar para um suicídio político em Caicó, pois não teria em mãos um candidato competitivo, que fizesse frente aos sistemas liderados por Vivaldo Costa e Alvaro Dias.
3º - Vivaldo quer que Bibi se mantenha neutro na elei;'ao de 2012. Como esse dever[a ser o caminho a ser tomado pelo atual prefeito, Joao Maia, nao admite que o PR seja omisso.
Fonte: blog do Luciano Vale

Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.