RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 27 de junho de 2011

E TUDO ESTÁ COMO ANTES...

Muitas especulações surgem à cerca das eleições de 2012 nas cidades do RN. Porém, em duas destas o disse-me-disse é algo sem nenhuma regra.
Uma é Serra Negra do Norte, onde os nomes que formarão as chapas tem movimentado o dia-a-dia da cidade. Adriano/Luís Filho; Adriano/Serginho; Adriano/Flávio Bezerra; Adriano/Ana Karinne; Serginho/Luís Filho; Luís Filho/Serginho. Pense num muído da gota serena...
Uma coisa é certa. Adriano conversou comigo hoje pela manhã, por telefone e disse-me que estará chegando em Serra Negra do Norte entre os dias 15 e 20 de julho e que as conversações serão adiantadas. Adriano vem ficar duas à três semanas e me disse que em Serra Negra, dentre outros políticos, haverá de conversar com o vereador Serginho.
Algum fato novo será incorporado a política seranegrense e possivelmente os boateiros de plantão não terão muito o que cogitar sobre a chapa governista. Isso, possivelmente.

Em Luís Gomes/Major Sales o "rolo" é estranho. Dedezinho e Dr. Pio X podem está perto de "fumar a cachimbo da paz". Isso foi um comentario que eu soube que rodopiou a visita de Garibaldi à Major Sales esta semana.
É o melhor para todos, por que Dedezinho continuaria com o imprecindível apoio de Pio X, enquanto que Pio X teria tempo maior e melhor para pensar em Pau dos Ferros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.