O caso aconteceu durante uma sessão na Câmara Municipal de Piancó, na Paraíba.
Após ser acusado pelo vereador Antônio Militão de ser um agressor de mulheres, Pedro Aureliano respondeu, aos gritos: "Eu bato e bato em você também. Então, venha para cá". Ele então se levantou da cadeira que ocupava e foi em direção a Militão.
A discussão entre os vereadores fez com que a sessão fosse suspensa após cerca de 2h30 do início. A sessão era transmitida pelas redes sociais da Câmara quando o sinal foi cortado após o bate-boca entre os parlamentares. No entanto, o início da briga foi transmitido.
Por meio de nota, o presidente da Câmara de Piancó, Edgar Valdevino Lima (PP), repudiou a fala do vereador e disse que acionou o Conselho de Ética da Casa. "Bem como, em face de ameaça a outro colega dentro desta casa, em total desacordo com as regras de boa convivência e decoro parlamentar". O presidente da Câmara garantiu que a situação não ficará impune.
Pedro Aureliano não se manifestou sobre o caso até a publicação desta reportagem. O espaço segue aberto para posicionamento do vereador.
Fonte: Terra
Foto: Reprodução Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.