RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 24 de setembro de 2022

VEREADORA JÉSSICA QUEIROGA APRESENTA SEUS CANDIDATOS E CONCLAMA JUVENTUDE A ACOMPANHÁ-LA

A presidente da câmara de vereadores de Olho d'água do Borges, Jéssica Queiroga, tem difundido os nomes do deputado estadual Dr. Bernardo em seu projeto de reeleição, assim como Beto rosado para a câmara federal.

Jéssica, que recentemente foi eleita por meio de pesquisa de opinião pública a vereadora mais atuante do município, tem desenvolvido uma série de projetos, sempre em prol do povo de sua terra.
Herdeira política da tradicional família Queiroga, a chefe do legislativo foi a primeira mulher eleita quatro vezes consecutivas para a presidência do poder legislativo daquela cidade e tem crescido de forma incomensurável, junto a todas as camadas da sociedade olhod'aguense.

"É mais do que meu dever, trabalhar em favor de todos os nossos munícipes. Foi exatamente para representá-los e busca melhorias constantes, que confiaram o voto. Estive. estou e estarei sempre pronta, para defender os interesses da população de minha querida cidade. E para isso, quero pedir a cada amigo e amiga que confiem na minha escolha e me ajude a reeleger Dr. Bernardo e Beto Rosado, no domingo, dia 02 de outubro", disse ao RN POLÍTCA EM DIA, a presidente Jéssica Queiroga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.