RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 30 de setembro de 2022

MAJOR SALES: VICE-PREFEITO DIZ "ESTOU DECEPCIONADO. NÃO ESPERAVA UM PRONUNCIAMENTO COM ESSAS PALAVRAS, VINDAS DE PIO X"

Na noite de ontem, em discurso na cidade de major Sales, para surpresa de muitos, o candidato a deputado federal, médico Pio X, referiu-se a suposta postura do candidato a deputado estadual e também médico, Kerginaldo Jácome, acusando-o de perseguir os habitantes de Tenente Ananias, cidade em que Kerginaldo é líder político que votam nele. Ver matéria AQUI

Pio X foi direto, em argumentar que Dr. Kerginaldo, "só falta expulsar quem é seu eleitor. Cadê a parceria? Os votos seus são debaixo da porta, por que se ele soube que votam comigo, vai lá perseguir", disse Pio X, conforme áudio enviado ao blog, por um cidadão de Major Sales.

O candidato a deputado federal, também afirmou que apesar do respeito que tem com o vice-prefeito de sua cidade, Dr. Allan Fernandes, "Kerginaldo não estaria sendo coerente com a minha candidatura. O voto é livre. Sou liderança, sou a pessoa de Major Sales em que o povo vem seguindo. Kerginaldo nunca me procurou para um só voto. o que faz na terra dele é tirar meu voto. O povo de Major Sales tem que saber da verdade, do que está acontecendo", assegurou Pio X.

O QUE DISSE ALLAN FERNANDES

Em contato com o RN POLÍTICA EM DIA, o vice-prefeito de major Sales, Dr. Allan Fernandes, disse:

"Eu não esperava estas palavras vinda de Dr. Pio. Poderia esperar de Ezequiel Ferreira, mas nunca de Pio. Levantei a bandeira dele nos quatro cantos do Rio Grande do Norte. por onde ando, ergui a bandeira em defesa do nome dele. Tudo foi combinado e um dos pré-requisitos, era eu apoiar Dr. Pio em Tenente Ananias e em Major Sales eu e Kerginaldo apoiarmos o nome de Pio X. E tanto eu como Dr. Kerginaldo fizemos. Inclusive, não somente temos provas claras, como temos fotos que comprovam a divulgação do nome de Pio X por parte de Dr. Kerginaldo, como na foto ao lado. Estou decepcionado com este pronunciamento de Dr. Pio e não esperava nunca esses palavras proferidas por ele"
, disse ao RN POLÍTICA EM DIA, o vice-prefeito de Major Sales e médico, Dr. Allan Fernandes.

A expectativa no tabuleiro político de Major Sales, é que nunca o risco de ruptura esteve tão evidente. os resultados das urnas dirão o que poderá ocorrer dentre em breve.

E, havendo racha no bloco situacionista, não tenham dúvidas que Allan Fernandes sairia candidato a prefeito em 2024, apoiado por Kerginaldo Jácome...

Esperemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.