RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 21 de setembro de 2022

ALEXANDRIA: EXCELENTE ATENDIMENTO

Necessitei ir ao Posto de Saúde localizado no bairro Cascalho, na cidade de Alexandria, para atendimento médico na última segunda-feira.

Encontro na calçada, um médico que não conhecia, já saindo para o almoço. O interrompo e de pronto, ao me ouvir, o mesmo prontifica-se a voltar e atender-me, sem que eu peça diretamente.

Um gesto que poucos fazem e que por isso, merece minha ressalva.

Questiono quando sou ou presencio um mal atendimento. E, necessário é, que em casos como este, tenhamos a hombridade de também enaltecer.

Meu muito obrigado, ao médico Felipe Paiva e a técnica em enfermagem, Benedita, que também atendeu-me com total presteza.

Um comentário:

  1. Dr Felipe, profissional altamente qualificado, extremamente atencioso e educado, já me consultei duas vezes com ele, são pessoas assim que o mundo precisa. A grandeza de um homem é medida não por suas posses, mas pelo seu caráter e conduta. (Minha opinião).

    ResponderExcluir

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.