RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 29 de março de 2022

MAJOR BRILHANTE DEIXA ALEXANDRIA E PASSA A COMANDAR A 6ª COMPANHIA INDEPENDENTE DE APODI

A população de Apodi clamou durante muito tempo, pelo retorno o Major Brilhante Filho para aquela cidade. E, a partir de ontem (29), o militar passou a comandar a 6ª Companhia Independente de polícia militar sediada naquela cidade.

Brilhante tem uma longa história em terras Apodienses, assim como em dezenas de cidades potiguares, onde trabalhou.

Reconhecidamente um dos maiores policias militares da história da briosa PMRN, Inácio Brilhante de Araújo Filho construiu uma carreira de sucesso, diante da bravura com que enfrenta a criminalidade.


Na cidade de Apodi, um dos grandes marcos da brava carreira militar, deu-se quando enfrentou bandidos que assaltaram o Banco do Brasil de Apodi, em 2013, deixando a agência quase de completamente destruída, pelo uso de explosivos.

“Tenho boas lembranças e muitos amigos aqui em Apodi, como tenho em diversas cidades do meu querido Rio Grande do Norte. Minha missão é servir aos potiguares e assim continuarei minha luta, defendendo meu estado e seu povo", disse ao blog RN POLÍTICA EM DIA, o Major Brilhante, que deixa a cidade de Alexandria e parte do Alto oeste órfão, com sua saída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.