RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 25 de março de 2022

É MEU MARIDO". VIÚVA SE DESESPERA AO RCONHECER HOMEM MORTO COM TIRO NA CABEÇA EM ASSALTO

Um homem morreu baleado na cabeça em um assalto na Praça Carlos Paolera, na Tijuca, na Zona Norte do Rio, na manhã desta sexta-feira. O local é ao lado da Igreja São Francisco Xavier. Os criminosos levaram o veículo do farmacêutico Carlos Alexandre Resende, 40 anos. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) está investigando o caso. Uma testemunha do crime relatou, nas redes sociais, que os assaltantes estavam no ônibus 623. Eles saltaram do coletivo, assaltaram a vítima e a mataram. "Horrível aquela cena", disse.

Carlos Alexandre tinha saído da Ilha do Governador, na Zona Norte, e ido à Tijuca para pegar a mulher, que vinha de ônibus fretado de São Paulo. O coletivo teve parada final na praça. A viúva estava no local e contou que não conseguia contato com o marido por telefone desde pouco depois das 6h. Por volta das 8h, ela chorava por não conseguir falar com Carlos, muito preocupada.

— Estou esperando o meu marido, só estou preocupada. Eu estou chorando porque meu marido não atende. Eu estou nervosa já — disse no local, instantes antes de reconhecer o corpo.

Logo depois, ela mostrou uma foto de Carlos para os policiais que estavam no local, quando confirmaram que era a vítima. Ela reconheceu o tênis e ficou aos prantos.

— É meu marido! é meu marido! — gritou, ao reconhecer o corpo.

Policiais militares fazem um cerco da região em busca dos autores do crime. O corpo está no local, que foi isolado para perícia. Uma faixa da Rua São Francisco Xavier foi interditada, na altura da Rua Satamini, segundo o Centro de Operações Rio.

Em nota, a Polícia Militar informa que uma equipe do 6º BPM (Tijuca) foi acionada para verificar a ocorrência na Rua São Francisco Xavier. No local, os policiais encontraram uma pessoa ferida no chão. Com o óbito confirmado, a área foi isolada para perícia da DHC.

Fonte: Fabiano Rocha/Agência O Globo

Foto: Fabiano Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.