Cerca de seis disparos de arma de fogo foram ouvidos por funcionários da empresa responsáveis pela ronda noturna em Afonso Bezerra
Quatros criminosos usando duas motocicletas tentaram roubar fios de alumínio da subestação de energia eólica Engelt, na Base da Subestação de energia eólica, na zona rural de Afonso Bezerra, no interior do Rio Grande do Norte.
Segundo informações da Polícia Militar, cerca de seis disparos de arma de fogo foram ouvidos por funcionários da empresa responsáveis pela ronda noturna. A PM foi acionada.
Viaturas se deslocaram até o local da ocorrência e após diligências nas imediações do ocorrido, foram encontrados fios de alumínio entre o matagal, provavelmente, fruto da tentativa de roubo. Os acusados, contudo, evadiram-se do local em meio ao matagal, e não foi possível a identificação dos elementos.
Ainda foram feitas diligências nas imediações, buscando identificar os acusados, entretanto, sem êxito. Já o material encontrado foi devolvido aos responsáveis pela empresa Engelt.
Fonte: Agora RN
Foto: José Aldenir
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.