O material foi apresentado em reuniões da cúpula do partido em processo de escolha da produtora que desenvolverá o projeto
O slogan e o jingle da campanha presidencial do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva já foram escolhidos. O material foi apresentado em reuniões da cúpula do partido em processo de escolha da produtora que desenvolverá o projeto. Entre as empresas participantes, estiveram Leiaute, MPB, Corbellini e Paulo de Tarso.
No slogan, o "Lula Lá" das campanhas anteriores virou "Lula Já", e o neologismo "lular" será amplamente usado. O material foi divulgado na coluna da Malu Gaspar, do jornal O Globo.
A estratégia principal da mudança é atrair eleitores de Bolsonaro que se arrependeram ou fazem parte do grupo que afirma não desejar nenhum dos dois como presidente, e para isso, serão usadas atualizações de campanhas anteriores e o antigo slogan “Lula Lá” será convertido para “Lula Já”.
O jingle usado desde 1989 foi editado e traz “O Brasil tem pressa” no lugar de "Brilhar uma estrela”. Frases como "para quê arriscar" e "chama logo o homem" também compõem a letra, junto com referências ao combate à fome.
Fonte: Último Segundo
Foto: Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.