RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 7 de dezembro de 2021

IMORAL. ASSIM ROTULO O ATENDIMENTO DA COSERN, PELO 0800 E APLICATIVO

Desde ontem, que tento resolver um problema junto a COSERN, pelo 08000258980 e pelo aplicativo.

Não atendem e quando conseguimos, antes de iniciemos a explanação do que desejamos, a ligação cai.

O aplicativo Neoenergia Cosern, que tem o atendimento automático, desde ontem que solicita CVonta Contrato e CPF, contudo, após fornecermos as informações solicitadas, nos manda a seguinte mensagem:

"Ocorreu um erro de sistema e no momento não estou conseguindo te ajudar com a consulta de débitos.

Por favor, tente mais tarde."

Que sabemos que a COSERN nunca forneceu um serviço de qualidade, isso é fato. Mas a cada dia esta empresa se supera na péssima qualidade de atendimento ao cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.